Notícias

Círculo S.A. participa de maior feira de fios e tecidos para artesanato do mundo

H+H Cologne será realizada entre os dias 18 e 20 de março na Alemanha.

Pela primeira vez, a Círculo S.A., maior fabricante de fios para trabalhos manuais, participa como expositora da H+H Cologne. A empresa é a única do Brasil do segmento de fios de algodão que terá estande próprio no local.

A H+H Cologne é a maior feira de fios e tecidos para artesanato no mundo, envolvendo diferentes áreas de trabalhos manuais. Expositores de 43 países estarão presentes nesta edição apresentando as últimas inovações em produtos, bem como as tendências do mercado. A Círculo S.A. vai apresentar toda a coleção de fios de algodão e acrílico, além de outros produtos que são produzidos em parceria com outras empresas no exterior.

A Círculo S.A. vai apresentar em seu estande o tema “Brasilianess” uma coleção de fios e peças inspiradas nas praias do Brasil, no povo e cultura brasileira. “Esperamos prospectar novos clientes em novos mercados e também naqueles em que já atuamos”, explica o trader da Círculo S.A., Eduard Hoffmann. A empresa já atua no mercado italiano, através da uma loja localizada em Milão, que também disponibiliza os produtos da marca através de e-commerce e pretende ampliar os negócios na Europa.



Compartilhe:

<< Voltar