Sintex apoia protesto agendado para o dia 13 de março

O Sintex apoia a manifestação pública que será realizada no dia 13 de março contra a situação política do Brasil atualmente. O protesto está sendo organizado por movimentos sociais, entre eles o Vem Pra Rua, e, em Blumenau, ocorre a partir das 16h, em frente à Prefeitura Municipal.

A entidade convida todas as indústrias têxteis associadas a aderirem ao movimento. Para contribuir com a ampla participação da população, também está patrocinando materiais de divulgação, como outdoors.  “Por um Brasil melhor, é preciso que todos saiam às ruas no dia 13. Essa manifestação pública é que irá determinar o destino do governo. Não é possível ficar em casa e permitir que a corrupção continue afundando este país. Precisamos mostrar nossa voz”, destaca o diretor-executivo do Sintex, Renato Valim.

Ampe, CDL, Codeic, Intersindical Patronal, OAB, Osblu e Somar também já declararam seu apoio às manifestações do dia 13 de março. Em um manifesto público, as entidades declaram que a frustração do povo brasileiro chegou ao limite. “Queremos mais competitividade para as empresas, transparência, ética, moralidade, combate à impunidade, o bom uso do dinheiro público, a melhoria da gestão, a redução da máquina pública, redução dos benefícios e mordomias da classe política em todos os níveis. Somos contra o aumento dos impostos e aumento dos cargos políticos. Cobramos também mais segurança pública”, aponta o documento.