Pancho: Entidades convocam associados e população para a manifestação do dia 13.

Veículo: Diário Catatinense

Seção: De ponto a ponto

Eis o outdoor que o Sindicato das Indústrias de Fiação, Tecelagem e do Vestuário de Blumenau (Sintex) vai espalhar pelas ruas da cidade nos próximos dias. É um convite para os blumenauenses participarem do protesto contra a corrupção e pelo impeachment da presidente Dilma Rousseff. A manifestação está agendada para o dia 13 de março, às 16h, junto à prefeitura de Blumenau.

Na edição de hoje do Jornal de Santa Catarina oito entidades publicaram um manifesto de meia página. Elas querem mais competitividade para as empresas, transparência, ética, moralidade, combate à impunidade e o bom uso do dinheiro público. Também convidam os associados para a manifestação do dia 13.

Assinam o manifesto Associação Empresarial de Blumenau (Acib), Associação das Microempresas, Empresas de Pequeno Porte e Empreendedores Individuais de Blumenau (Ampe), Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), Conselho de Desenvolvimento da Itoupava Central (Codeic), Intersindical Patronal, OAB, Observatório Social e Sociedade Maçônica Regional (Somar).