Notícias
Hering valoriza o jeans em nova campanha
Estilo democrático, sempre na lista de tendências, o jeans é sem dúvida a peça chave de todo guarda-roupa. Sabendo disso, a cada temporada a Hering dedica uma linha especial a esse segmento e para este Outono 2016, a marca apresenta a campanha "Jeans é básico. Quando veste bem é único".
Da jardineira ao vestido longo fluído com fenda lateral, tem opções para todos os gostos. A parka ganha ares mais femininos com o mini poá. A malha denim, que reproduz o efeito jeans, chega presente nas regatas e camisetas estampadas, aumentado o leque para uma produção all denim.
A marca aposta ainda em tecidos como a malha de moletom com acabamento e tingimento de jeans, e recortes diferenciados, para tornar os modelos modernos e práticos. O destaque fica por conta das diferentes lavagens e da mistura de tons.
Os anos 70 inspiram as calças da coleção que ganham opções diversificadas de modelagens. Detalhes destroyed marcam algumas peças, os modelos flare com cintura alta se misturam aos super skinny, jegging e carrot. Para eles, também diversas opções como skinny, super skinny, carrot e tradicional.
Nas redes sociais, a novidade é a parceria com o projeto Instamission: no qual, semanalmente os internautas são desafiados a postar fotos sobre um tema. A partir do dia 26 de fevereiro, a missão será "fotografe seu jeans e mostre porque ele é indispensável", com uso das hashtags #instamission276 e #injeanspensável. O autor da melhor foto ganhará R$ 1 mil em produtos jeans na Hering Store de qualquer ponto do País, a ser indicada de acordo com a localidade do ganhador. O clique será selecionado por uma comissão julgadora do Instamission, da Hering e da BETC, agência da marca.
• A promoção acontece de 26/02 a 04/03 no https://www.instagram.com/instamission
• Hashtags: #instamission 276 e #injeanspensável
• Tema da missão: Fotografe o seu jeans e mostre porque ele é indispensável.
*Imagens: Hering/divulgação
Compartilhe:
<< Voltar