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5ª edição da Turnê do Mercado Têxtil em Santa Catarina apresenta bons resultados

Com recorde de visitantes – cerca de 150 pessoas que representam 65 grandes lojas e redes de varejo nacionais –, a 5ª edição da Turnê do Mercado Têxtil Santa Catarina (TMT SC), consolida o formato bem sucedido do evento. Apesar do cenário pessimista, as indústrias que participam do projeto estão otimistas com os resultados obtidos.

Para Sérgio Lombardi, diretor da Bouton, este foi o melhor evento desde a primeira edição. “Registramos o maior número de clientes na empresa. Todos estão, apesar da crise, bastante receptivos. O evento se consolidou e as compras estão maiores. Percebemos que, por parte dos clientes, já há planejamento e orçamento disponíveis para as compras durante a TMT. O evento entrou no calendário destes lojistas”, destaca.

O diretor comercial da Karsten, Alvin Rauh Neto, também acredita nesse modelo de evento. “Receber na nossa casa é sempre gratificante, pois conseguimos mostrar a nossa empresa e o nosso produto, temos tempo para conversar e trocar ideias, dar a atenção que os visitantes merecem. A Karsten está em uma nova fase de investimentos na empresa e na marca. Aproveitamos o momento para investir e inovar o showroom. Assim, conseguimos comunicar, ainda mais e melhor, a nossa proposta de valor”, analisa.

Sobre o TMT na Karsten, o buyer da Westwing, Vinícius Medeiros, destaca a importância do evento. “Estou amando. É muito proveitoso. Estamos aproveitando a oportunidade para estruturar novas campanhas e completar e potencializar o trabalho que já está sendo desenvolvido”, pontua. Em complemento, o gerente comercial do Carrefour, Elcio Massao Mune, enfatiza: “está muito interessante. É a terceira vez que viemos e a evolução é cada vez mais perceptível. É o momento ideal para visualizarmos os produtos nos ambientes e também a segmentação das linhas de Karsten cama, banho e mesa”. Para a designer  de produto da Tok & Stok, Letícia Tieme Shinotsuka, a visitação à fábrica foi um diferencial. “Não tínhamos ideia de como era o processo produtivo. Foi gratificante ter essa oportunidade”, relata.

A TMT

A 5ª edição da Turnê do Mercado Têxtil Santa Catarina (TMT SC) começou na segunda-feira e segue até essa sexta, dia 19. A semana de negócios tem como objetivo principal aproximar as indústrias e seus clientes, promovendo um ambiente propício à realização de negócios. Durante os cinco dias da TMT, grupos de clientes visitam o showroom das empresas participantes do projeto: Atlântica, Bella Janela, Bouton, Buddemeyer, Döhler, Fibrasca, Hedrons, Karsten, Lepper e Teka. Na oportunidade, cada indústria tem a chance de apresentar as novas coleções, mostrando todos os detalhes da produção, e de estreitar o relacionamento com os clientes, por meio de atendimento personalizado.

Em breve, o Sintex lançará um informativo especial sobre a 5ª edição da TMT SC. 



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