Notícias

Concurso internacional premia melhores empresas em toda a cadeia têxtil

O World Textile Awards, concurso que premiará empresas têxteis inovadoras, está com inscrições abertas até o dia 31 de janeiro de 2016. A iniciativa foi criada para o reconhecimento e a premiação de companhias da indústria têxtil que primam por excelência.  Produtores de toda a cadeia de fornecimento, da produção de fibras até o produto de costura final, podem participar do prêmio. 


Com sede em Londres, a missão do World Textile Awards é fornecer uma plataforma global para empresas têxteis em destaque para compartilharem seus cases de sucessos e promoverem primazia em todos os níveis do setor. 

Realizada anualmente, a condecoração oferece prêmios a ao primeiro, segundo e terceiro lugares em oito categorias diferentes, que são: “Produtor de Fibras do Ano”, “Fiandeiro do Ano”, “Tricoteiro do Ano”, “Tecelão do Ano”, “Tingidor e Arrematador do Ano”, “Produtor de Vestuário do Ano”, “Produtor Têxtil Técnico do Ano” e “Produtor Têxtil Nacional do Ano”. Um vencedor geral é escolhido por seu comprometimento excepcional com qualidade e profissionalismo, recebendo o título de: "Empresa Têxtil Internacional do Ano". 

Os vencedores devem ser anunciados em fevereiro de 2016. 

 Para se inscrever, acesse o site do prêmio (em inglês): http://www.worldtextileawards.com/



Compartilhe:

<< Voltar