Brandili recebe Prêmio Empreendedor

Na última semana, a catarinense Brandili conquistou o Prêmio Empreendedor José Paschoal Baggio - um dos maiores eventos empresariais do Estado de Santa Catarina -, que reconheceu as 50 empresas que mais contribuem para o desenvolvimento e possuem os maiores  índices de retorno de ICMS adicionado. A iniciativa busca divulgar o trabalho e o potencial econômico das empresas e da região da Serra Catarinense. A homenagem foi recebida pelo diretor industrial Jacques Filippi e o gestor da unidade  de Otacílio Costa, Everton Fiamoncini.

Na foto: Jacques Filippi, Raimundo Colombo e Everton Fiamoncini.