Comissão de Relações Trabalhistas e Sindicais reúne-se no Sintex

Nesta quinta-feira, a Comissão de Relações Trabalhistas e Sindicais do Sintex reuniu-se na sede do Sindicato para tratar de temas como as negociações coletivas realizadas em 2015; tendências de normas trabalhistas para o próximo ano e principais projetos de lei que estão tramitação. Além disso, foi apresentado e discutido o caso da cidade de Caçador, onde uma decisão favorável ao setor industrial determina que as novas regras da NR 12 só se aplicam a equipamentos fabricados a partir de 2010.