Estratégias durante crise econômica são tema de palestra

Veículo: Noticenter

Seção: Previsão

A SBA Associados, em parceria com o Sindicato das Indústrias de Fiação e Tecelagem e do Vestuário de Blumenau (Sintex), promove a palestra “Estratégias vencedoras durante uma crise econômica”.

Ministrada pelo doutor e mestre em Administração, Roy Martelanc, o evento ocorre no dia 26 de novembro, no Hotel Plaza em Blumenau.

A programação do evento inicia às 7h30min com um café de boas vindas aos convidados, seguido pela palestra com Martelanc, que falará sobre as previsões econômicas e decisões que melhor posicionam a empresa em cenários de incerteza.

Logo após, será aberto um debate sobre o tema com os participantes. Interessados podem fazer a inscrição pelo site.

Sobre o palestrante

Roy Martelanc é professor de administração financeira da FEA/USP, no doutorado e na graduação, coordenador de cursos de pós-graduação e de projetos de consultoria na FIA.

O palestrante também é consultor de empresas de vários setores e instituições governamentais, coordenador da Divisão de Finanças da ANPAD e autor de livros e artigos publicados em jornais e congressos nacionais e internacionais.