Notícias

Pela sexta vez, Cia. Hering é uma das “Empresas Mais Admiradas no Brasil”

Companhia é campeã do setor Vestuário e Confecção e também fica em segundo lugar na categoria Varejo Têxtil

A Cia. Hering, uma das maiores do Brasil em seu setor de atuação, recebe mais um importante destaque no ano em que comemora seus 135 anos. A empresa foi novamente premiada no setor Vestuário e Confecção na edição especial As Empresas Mais Admiradas no Brasil 2015, promovida pela CartaCapital. Esta é a sexta vez consecutiva que a empresa é vencedora da categoria. Nesta edição, a Cia. Hering recebe destaque  no segmento Varejo Têxtil com a segunda colocação.

Em cerimônia que ocorreu nesta segunda-feira (26), no Hotel Unique, em São Paulo, a Cia. Hering foi representada por Alessandra da Costa Morrison, diretora de Gestão de Pessoas e Organização da empresa. O evento reuniu empresários e executivos das principais e mais importantes redes de varejo do país.

“Estamos muito felizes por novamente conquistarmos o título de Empresa Mais Admirada no Brasil no segmento Vestuário e Confecção. Gostaríamos de agradecer a todos os nossos stakeholders que se conectam em nossa rede há 135 anos. Além disso, o fato de estarmos em segundo lugar na categoria varejo têxtil é mais um motivo de alegria para nós, uma vez que essa premiação reconhece nossa boa performance também nesta área, como uma empresa gestora de marcas e atuante no varejo”, declarou Alessandra.

A pesquisa, realizada com 1.200 executivos de todos os setores da economia pelo Instituto Officina Sophia Conhecimento Aplicado, avalia as empresas a partir de 13 critérios: mais responsável com o meio ambiente e com a comunidade; produtos e serviços de qualidade; qualidade de gestão; maior solidez financeira; mais inovadora; marca mais forte e desejada no mercado (notoriedade da marca); mais comprometida com o desenvolvimento do País; melhor ambiente de trabalho/mais preocupada com o desenvolvimento do profissional; ética; respeito com os consumidores; maior capacidade de competir globalmente; mais comprometida com o desenvolvimento sustentável e mais ativa/presente nas redes sociais.

Dividido em três modalidades, o prêmio destaca as 10 empresas mais admiradas no Brasil, os líderes mais admirados, e as companhias mais admiradas em 49 segmentos da economia.



Compartilhe:

<< Voltar