Notícias

Sintex participa de evento que debate o mercado de moda no País

O presidente do Sintex, Ulrich Kuhn, participa de um talk show no dia 29 de setembro, durante a conferência “O Negócio da Moda”, em Camboriú (SC). Mediado pela jornalista do Diário Catarinense, Estela Benetti, o debate ocorre a partir das 16h e contará também com a presença de representantes da Fiesc, Ampe de Brusque, SCMC e Sindicato das Indústrias de Calçados de São João Batista. O objetivo é apresentar ao público presente as visões, desafios e oportunidades de cada uma das entidades.

A conferência será realizada nos dias 29 e 30 de setembro e se propõe a ser um movimento singular, com conexões e debates com os nomes e marcas mais importantes da moda brasileira e catarinense. O estilista Ronaldo Fraga, o criador do São Paulo Fashion Week, Paulo Borges, e a estilista e empresária Fernanda Yamamoto são palestrantes confirmados para o evento.

Na programação de talk shows, estão representantes de grandes marcas, como Carmen Steffens, Cia. Hering, Dudalina, Lança Perfume, Cativa, Rovitex, entre outras.

Para mais informações e a programação completa, consulte o site do evento http://www.ondm.com.br/



Compartilhe:

<< Voltar