Notícias

Marca de roupas causa polêmica com slogan 'clique e abuse' em fotos com crianças

Veículo: Yahoo

Seção: Notícias

Não demorou para que internautas destacassem a imagem da chamada nas redes sociais. No Facebook, o texto indignou e gerou comentários negativos. 

“Que bizarro esse call to action. Deu até um nervoso esse duplo sentido. Faltou um pouquinho de cuidado no uso do slogan”, disse uma internauta. 

Por volta das 13h, a chamada ainda aparecia para alguns usuários da loja virtual. Pouco depois, toda a seção foi removida do site. A frase diz respeito ao slogan da marca “Abuse e use”, entretanto, colocada ao lado de fotos de crianças, gerou duplo sentido. A loja ainda não se posicionou sobre a polêmica. 

Luciano Huck
Um caso semelhante ocorreu com o apresentador Luciano Huck. Uma das peças infantis de sua linha de roupas continha a frase “Vem ni mim que to facin”. Huck recebeu inúmeras críticas de internautas logo após a postagem da camiseta na loja virtual e o assunto ficou entre os tópicos mais comentados do Twitter. 

O site, que vendia a camiseta por R$ 59,90, ficou fora do ar por algumas horas e, quando voltou, já estava sem a peça para venda. Na época, o estilista Roy Meisler, sócio de Huck na marca, afirmou que "a USEHUCK nem qualquer outra marca teria a intenção de usar uma imagem como essa para vender camisetas ou para qualquer outro fim".



Compartilhe:

<< Voltar

Nós usamos cookies em nosso site para oferecer a melhor experiência possível. Ao continuar a navegar no site, você concorda com esse uso. Para mais informações sobre como usamos cookies, veja nossa Política de Cookies.

Continuar