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Turnê do Mercado Têxtil tem boa aceitação do público

A quarta edição da Turnê do Mercado Têxtil – TMT, promovida pelo Sintex – Sindicato das Indústrias de Fiação, Tecelagem e do Vestuário, de 3 a 7 de agosto, reafirmou o sucesso do formato do evento com a boa aceitação do público presente. Compradores de cerca de 60 grandes lojas e redes de varejo nacional participaram da semana de negócios em Blumenau e região, com o objetivo de conhecer os lançamentos em cama, mesa e banho das 11 indústrias que integram o projeto.

“Foi excelente, conseguimos conhecer melhor nossos fornecedores, as fábricas e detalhes dos produtos. O evento também proporcionou um ambiente tranquilo para os negócios e para estreitar o relacionamento com as indústrias daqui”, destacou Manuel Vieira de Santana Junior, da Manelão, que tem duas lojas em Aracaju (SE).

A semana de negócios tem como objetivo principal aproximar as indústrias e seus clientes, por meio de um formato diferenciado, promovendo um ambiente propício à realização de negócios, com atendimento personalizado. Nesta edição, cerca de 10% do público foi composto por representantes de empresas que vieram pela primeira vez ao evento, acreditando no formato e interessados em conhecer de perto as novidades dos fabricantes.

“Percebemos aumento da procura dos interessados em participar do evento, o que comprova o sucesso da iniciativa”, destaca o diretor-executivo do Sintex, Renato Valim.

O executivo de contas da Westwing, Marcos Ferreira, foi um dos que esteve pela primeira vez na TMT e aprovou o formato. “Foi muito bom vir para a TMT, pois tive a chance de apresentar a nossos fornecedores o novo momento que o site da Westwing está. A categoria têxtil cresceu muito em nosso negócio e foi ótimo poder comunicar sobre este processo e melhorar nosso relacionamento com as indústrias daqui, grandes fornecedoras nossas”, comentou.

Durante os cinco dias da TMT, pequenos grupos de clientes visitaram o showroom das empresas participantes do projeto: Atlântica, Bella Janela, Bouton, Buettner, Buddemeyer, Döhler, Fibrasca, Hedrons, Karsten, Lepper e Teka. Na oportunidade, cada indústria teve a chance de apresentar as novas coleções, mostrando todos os detalhes da produção, e de estreitar o relacionamento com os clientes.



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