Turnê do Mercado Têxtil tem grande procura

Cerca de 10% do público da 4ª TMT – Turnê do Mercado Têxtil, que ocorre de 3 a 7 de agosto, é composto por representantes de empresas que estão vindo pela primeira vez ao evento, acreditando no formato e interessados em conhecer de perto as novidades dos fabricantes. A semana de negócios promovida pelo Sintex – Sindicato das Indústrias de Fiação, Tecelagem e do Vestuário deve receber profissionais de 60 redes de varejo e de grandes lojas de todo o Brasil. “Percebemos aumento da procura dos interessados em participar do evento, o que comprova o sucesso da iniciativa, mas para manter o formato proposto, há um limite de inscritos motivado pela capacidade de atendimento das empresas participantes”, destaca o diretor-executivo do Sintex, Renato Valim.

O objetivo da Turnê é aproximar as indústrias e seus clientes, por meio de um formato diferenciado, promovendo um ambiente propício à realização de negócios, com atendimento personalizado. Durante os cinco dias do evento, pequenos grupos de clientes visitam o showroom das empresas participantes do projeto: Atlântica, Bella Janela, Bouton, Buettner, Buddemeyer, Döhler, Fibrasca, Hedrons, Karsten, Lepper e Teka. Na oportunidade, cada indústria tem a chance de apresentar as novas coleções, mostrando todos os detalhes da produção, e de estreitar o relacionamento com os clientes.