Notícias

Falta um mês para a Turnê do Mercado Têxtil

Começa no dia 3 de agosto, a 4ª edição da Turnê do Mercado Têxtil - TMT, semana de negócios promovida pelo Sintex com 11 indústrias têxteis da região. O evento ocorre até o dia 7, com a expectativa de receber representantes de 60 redes de varejo e de grandes lojas de todo o Brasil.

O objetivo da Turnê é aproximar as indústrias e seus clientes, promovendo um ambiente propício à realização de negócios. Durante os cinco dias do evento, pequenos grupos de clientes visitam o showroom das empresas participantes do projeto: Atlântica, Bella Janela, Bouton, Buettner, Buddemeyer, Döhler, Fibrasca, Hedrons, Karsten, Lepper e Teka. Na oportunidade, cada indústria tem a chance de apresentar as novas coleções, mostrando todos os detalhes da produção, e de estreitar o relacionamento com os clientes.

Para o presidente do Sintex, Ulrich Kuhn, a Turnê do Mercado Têxtil representa a solidificação e o fortalecimento da indústria catarinense. “Por meio da TMT, reforçamos a marca têxtil de Santa Catarina, nossa qualidade, profissionalismo e seriedade”, salienta.

Saiba mais sobre a TMT.



Compartilhe:

<< Voltar