Notícias

Marisol lança nova rede de franquia

 A Marisol apresentou projeto de franquias com a abertura da primeira loja com a marca própria Marisol, no Shopping Palladium, em Curitiba (PR). A empresa, líder no segmento de confecção infantil e franquias no Brasil, com expectativa de abrir 15 lojas até o fim do ano.

 “O ano de 2015 é desafiador para o país, mas a Marisol SA possui experiência no modelo de franchising, e principalmente no mercado infantil. Pensando nisso, deicidimos apostar na Marisol, que já é uma marca consolidada. Desejamos proporcionar uma modalidade de investimento atrativa e diferenciada, focando 100% em lojas franqueadas", ressalta o presidente Giuliano Donini.

O modelo de negócio foi desenvolvido para atrair franqueados nos melhores shoppings e centros de compras no Brasil. O investimento inicial é de aproximadamente R$ 400 mil para abertura de uma loja com retorno de capital de 36 a 48 meses.

Os franqueados contarão com projeto arquitetônico adaptado ao espaço físico, benefícios comerciais adicionais para as primeiras lojas da rede, manual de operação e gestão de franquia, ferramentas de gestão de loja, portfólio amplo e com produtos diferenciados, treinamento e desenvolvimento, consultoria de campo especializada, orientação de marketing e promoções e modelo de atendimento personalizado.

(Com informações da Abit)



Compartilhe:

<< Voltar

Nós usamos cookies em nosso site para oferecer a melhor experiência possível. Ao continuar a navegar no site, você concorda com esse uso. Para mais informações sobre como usamos cookies, veja nossa Política de Cookies.

Continuar