Jovens empresários avaliam ideias para programa de aperfeiçoamento

Nesta terça-feira (19), a Comissão de Jovens Empresários do Sintex reuniu-se na sede do Sindicato para avaliar as ideias iniciais de um programa de aperfeiçoamento que está sendo desenvolvido para o grupo. A empresa NGN Estruturação de Negócios apresentou uma sugestão para o programa, que terá cerca de cinco módulos, em temas que os jovens queiram se aprofundar dentro do processo de sucessão em suas empresas.

O grupo

A Comissão de Jovens Empresários é formada por herdeiros de indústrias têxteis associadas ao Sintex. Mensalmente, são promovidas reuniões no Sindicato para discutir temas de interesse e trocar experiências sobre o processo de sucessão nas empresas.