SENAI e SEBRAE lançam Projeto Inova Moda “Caminhos” Inverno 2016

Veículo: Abit

Seção: Notícias

O Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI) em parceria com o Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (SEBRAE) realizarão, em diversas cidades brasileiras, o lançamento do Projeto Inova Moda Inverno 2016. As palestras e oficinas são direcionadas para empresários de moda e profissionais do segmento.

O projeto tem como objetivo aumentar a competitividade das micro e pequenas empresas de confecção e moda brasileiras. Por meio de palestras, oficinas, laboratórios e material didático são abordas tendências de comportamento, consumo, moda, mercado, entre outros temas que vão nortear o desenvolvimento de produtos diferenciados de alto valor agregado e mais competitivos.