Grupo Cativa lança novo canal de diálogo com os colaboradores

Tecle com o Presidente faz parte de iniciativas que aproximam diretoria e quadro de funcionários

Com o objetivo de valorizar cada vez mais os colaboradores, o Grupo Cativa implantou o Tecle com o Presidente, mais uma ação que exalta a importância das pessoas que ajudam a empresa a crescer.

O funcionário que deseja conversar com o presidente do grupo, Gilmar Rogério Sprung, passou a contar também com um canal via internet. O programa é usado para conversas por e-mail. Um endereço foi criado especialmente para o bate-papo, onde o presidente lê e responde todas as mensagens. A ideia é incentivar ainda mais o diálogo e o esclarecimento de dúvidas e resolução de possíveis problemas que afetem o dia a dia dos colaboradores no grupo.

Para facilitar o acesso ao sistema, computadores foram colocados no Espaço Relax, área instalada em Pomerode e dedicada ao descanso dos funcionários. Mas a forma de comunicação é usada em todo o grupo.

Além deste canal, os cerca de 2,2 mil colaboradores do Grupo Cativa também contam com iniciativas como o Almoçando com o Presidente – conversa entre o presidente e um grupo de cinco pessoas escolhidas conforme o tempo de empresa – e o Converse com o Presidente que é feito mediante agendamento.