Evento proporciona conhecimento para melhoria do desempenho das atividades sindicais

Representando o Sintex, o analista administrativo Gilson Candinho participou do 9º Encontro de Secretários Executivos, promovido pela Fiesc e CNI, nesta segunda e terça-feira, dias 13 e 14. O evento, que tem o objetivo de contribuir para o melhor desempenho nas atividades sindicais, contou com a palestra “O Coaching dos Melhores do Mundo: o que fazem os ícones mundiais para trazer resultados para seus clientes”. O tema foi apresentado por Vanessa Tobias, empresária, Life e Executive Coach Internacional.

O encontro promoveu também a troca de experiências entre executivos de sindicatos de diferentes regiões de Santa Catarina.

Com o objetivo de apresentar aos executivos, de forma prática e dinâmica, o novo comportamento do mercado e suas reações, também ocorreu um treinamento em vendas, com o tema  “Uma nova abordagem na oferta das soluções dos Sindicatos”.