Polícia apreende 10 mil roupas falsas na Feira de Ceilândia, no DF

Veículo: Textile Industry

Seção: Economia

A Polícia Civil do Distrito Federal apreendeu 10 mil peças de roupas falsificadas em uma ação na Feira de Ceilândia. Segundo a corporação, sete pessoas foram presas e liberadas após prestar depoimento.

Entre as peças de roupa apreendidas estavam calças, shorts, camisas e camisetas falsificadas com etiquetas de marcas famosas.

As sete pessoas foram encaminhadas para a Delegacia de Combate aos Crimes Contra a Propriedade Imaterial (DCPIM), no Complexo da Polícia Civil. Segundo a Polícia Civil, elas responderão pelo crime de violação de direito de imagem e podem pegar de três meses a um ano de prisão.