Turnê Têxtil

Veículo: Jornal de Santa Catarina

Seção: Economia

Começa hoje e segue até sexta-feira a terceira edição da Turnê Mercado Têxtil. O evento é promovido pelo Sindicato das Indústrias de Fiação, Tecelagem e do Vestuário (Sintex). Desta vez participam 11 empresas: Atlântica, Bella Janela, Bouton, Buettner, Buddemeyer, Döhler, Fibrasca, Hedrons, Karsten, Lepper e Teka. São esperados em torno de 140 participantes. Durante os cinco dias ocorrem visitas nos showrooms e nas fábricas que integram o projeto. A intenção é cativar os compradores por meio de atendimento personalizado, dando oportunidade de conhecer a produção das peças que estarão nas lojas nos próximos meses.