Turnê do Mercado Têxtil já alcançou número de participantes previsto

A próxima edição da TMT – Turnê do Mercado Têxtil, promovida pelo Sintex, nas cidades de Blumenau, Brusque, Joinville e São Bento do Sul, já alcançou o número de inscrições esperadas para o evento. Com 11 empresas confirmadas: Atlântica, Bella Janela, Bouton, Buettner, Buddemeyer, Döhler, Fibrasca, Hedrons, Karsten, Lepper e Teka, a programação ocorre de 2 a 6 de fevereiro de 2015. São esperados em torno de 140 participantes, volume considerado ideal para o formato que visa permitir atendimento personalizado e contribuir para aproximar as indústrias e seus compradores.

Durante os cinco dias, ocorrem visitas nos show rooms e nas fábricas das empresas que integram o projeto. O objetivo do evento é apresentar as novas coleções e estreitar o relacionamento entre compradores de todo o Brasil e as indústrias têxteis da região.

Na segunda edição, realizada entre julho e agosto deste ano, participantes de 14 estados brasileiros, estiveram na turnê.