Lepper oferece diferentes opções para enfeitar a mesa de Natal

Usar toalhas de mesa, panos de copa e trilhos temáticos são uma ótima opção para personalizar a mesa para a ceia natalina sem gastar muito.

A Lepper, empresa centenária na fabricação de artigos de cama, mesa e banho, conta com uma linha completa de toalhas para mesa de jantar com rendas e estampas inspiradas no Natal. São peças que servem para mesas quadradas, redondas e retangulares, além de trilhos e panos de copa para decorar a casa e dar um toque todo especial à noite de Natal.​

A gerente de produtos da Lepper, Andreza de Liz, dá outra dica para compor a decoração. “Use pinhas, velas, laços, bolas coloridas, frutas e flores secas sobre a mesa. Com um pouco de criatividade dá para enfeitar ainda mais a casa”, diz.

Panos de copa dão um toque de charme na cozinha

Os panos de copa da coleção de Natal são uma excelente opção para entrar no clima natalino, decorar a cozinha e secar as louças. São sete estampas alegres, com cores em tons de vermelho e verde e delicados detalhes em xadrez e listrado. Feitos em 95% algodão e 5% poliéster, os panos são produzidos com tecnologia FadenFest, a felpa que não desfia.

Toalha topper é opção para pequenos espaços

As toalhas de mesa topper da Lepper são delicadas e alegres. Podem ser usadas como centro de mesa, como toalha de mesas menores, para enfeitar o fogão ou até mesmo, podem ser penduradas para alegrar algum cantinho da casa.

​Saiba mais sobre a empresa em www.lepper.com.br