Sintex oferece convênio com empresa Tendências Consultoria Integrada

A partir de dezembro, as empresas associadas ao Sintex terão acesso gratuito, durante três meses, ao relatório Conjuntura Mensal, elaborado pela Tendências Consultoria Integrada. O material aborda os cenários e projeções traçados para a economia brasileira. Ao final desse período, as associadas que tiverem interesse em efetuar a assinatura do serviço terão 25% de desconto sobre o valor de tabela.

A Tendências é uma das maiores consultorias econômicas do Brasil. Constitui referência em assuntos econômicos, financeiros e políticos, reunindo renomados consultores nos mais variados campos do conhecimento econômico e político. A empresa tem entre seus sócios fundadores Maílson da Nóbrega e Gustavo Loyola. Líder em aparições no ranking Top 5 do Banco Central do Brasil há vários anos, é a única consultoria econômica da América Latina no ranking das 20 líderes mundiais em economia da concorrência da Global Competition Review (GCR).