Jovens participam de palestra com presidente da Cativa no Sintex

Nesta terça-feira (11), a Comissão de Jovens Empresários realizou mais uma reunião no Sintex. O grupo, que tem o interesse de trocar experiências sobre o processo de sucessão familiar nas empresas, é formado por herdeiros de indústrias têxteis da região. No encontro desta semana, os cerca de 15 participantes puderam conversar com o presidente da Cativa, Gilmar Sprung.

O executivo esclareceu diversas dúvidas sobre o processo de sucessão na empresa, governança, acordo de acionistas, além de expor como fica a relação familiar dentro e fora da empresa. Sprung também contou sua trajetória profissional e apresentou suas inspirações.

O empreendedorismo envolvido no crescimento da Cativa, a gestão estratégica adotada na empresa e o programa de sucessão familiar adotado por eles também foram abordados na palestra.

O próximo encontro da Comissão de Jovens Empresários do Sintex está agendado para 9 de dezembro.