TV online da Círculo apresenta bons resultados

A Círculo S.A, sediada em Gaspar, lançou neste ano uma TV Online, o canal Círculo na TV – www.circulo.tv . O projeto foi elaborado pela empresa em parceria com a agência digital TAG Interativa, de Joinville (SC) e teve seu lançamento oficial no mês de agosto.

Em menos de três meses que o projeto está no ar, os resultados já começaram a aparecer. A empresa recebe centenas de comentários positivos nas mídias e foto de pessoas que conseguiram executar a receita das peças de crochê, tricô e até mesmo os tutoriais de maquiagem.

“Nosso objetivo com esse canal próprio, é proporcionar conteúdos em vídeo relevantes para nosso público, proporcionando entretenimento, diversão e aprendizado. Acreditamos que apostar em um canal próprio de comunicação com os nossos consumidores trará muitos resultados pra empresa, não somente financeiros, mas sim de relacionamento e fidelização”, explica Fernanda Wieser, coordenadora de Marketing Digital da Círculo.

Atualmente, a TV online possui canais como: Faça Você, Acontece na Círculo, Dicas, Tendências de Moda, Beleza, Bem Estar, Ganhe Mais e Dicas de Produtos.  E, ainda este ano, a empresa lançará novos canais como Círculo na Estrada, Culinária e Cultura.

O canal, que tem domínio próprio, é alimentado duas vezes na semana, sempre às quartas e sextas-feiras com vídeos novos, exclusivos para o público alvo da empresa.

Totalmente interativo, o site permite que você compartilhe o conteúdo nas redes sociais e comente em cada vídeo, se estiver logado no Facebook. Você pode tirar dúvidas, elogiar ou criticar ali mesmo, na página do vídeo. Há também uma parte onde qualquer consumidor pode enviar sua sugestão do que gostaria de ver na TV. Essas sugestões são analisadas, estudadas e se possível, transformadas em vídeo. É um canal totalmente colaborativo.

“Não queríamos criar um canal onde o consumidor tivesse apenas a vídeo aula ensinando a fazer uma peça de crochê, por exemplo, mas sim, um canal em que além de ele ter isso, ele possa aprender a cozinhar alguma receita nova, ter dicas de saúde e bem estar e tutoriais de beleza, por exemplo. Queremos que nosso consumidor passe ainda mais tempo ainda envolvido com a marca Círculo!” complemente Fernanda.

Mais informações:

Site Círculo na TV – http://www.circulo.tv