Jovens empresários se reúnem no Sintex

Nesta terça-feira (14), a Comissão de Jovens Empresários realizou sua primeira reunião no Sintex. O grupo foi criado após os integrantes participarem de uma palestra sobre sucessão familiar promovida pelo Sindicato no mês de setembro. No encontro desta semana, eles puderam conhecer a estrutura e os serviços do Sintex, a dinâmica das negociações coletivas, falaram sobre suas expectativas com a Comissão e compartilharam informações sobre eventos da área que estão programados para ocorrer no Brasil e no mundo.

A ideia do grupo é promover reuniões mensais no Sintex para discutir temas de interesse e trocar experiências sobre o processo de sucessão nas empresas. Os participantes integram indústrias como Altenburg, Brandili, Cativa, Villa Confecções, Lancaster, Luli Malhas, HI Etiquetas, HC Brasil, entre outras.