Curitiba recebe segunda loja da Trick Nick

A Trick Nick, marca de moda infantil do Grupo Rovitex, inaugurou, no dia 3 de  outubro, a segunda loja no Shopping Palladium, o maior da Região Sul do Brasil, que fica em Curitiba (PR). A marca oferece aos consumidores um ambiente que transmite a essência da Trick Nick, que expresse a diversão, brincadeira, descobertas e o jeito da criança em sua essência.

Alegre, divertida e diferente, o local promete encantar todo o público infantil, entre 4 e 8 anos. As coleções unem estilo e bom gosto a uma linguagem que acompanha as infinitas possibilidades do universo infantil.

Dentro da loja se encontram produtos exclusivos da Trick Nick, marcados pelo conforto e feitos para vestir em todas as ocasiões. As peças seguem tendências da moda contemporânea e o casual-chique com a graça e o frescor de ser criança.

A expectativa da Trick Nick é muito boa para a loja na capital paranaense, vista pela marca como uma cidade estratégica para sua expansão. Curitiba é usualmente um grande laboratório para o varejo nacional, visto que o local é o segundo no Brasil em consumidores de shopping, só perdendo para São Paulo.

Para se destacar e chamar a atenção dos curitibanos, a Trick Nick contratou a FAL, considerada a maior empresa de arquitetura de varejo do Brasil. A idéia da marca é que a loja seja alegre, divertida e diferente, os três principais valores da empresa.

" O Grupo Rovitex está passando por um momento de maturação, entendemos o varejo como uma maneira de fortalecimento da marca Trick Nick", destaca Vitor Rambo Junior, diretor da Rovitex.

A expansão da Trick Nick segue a todo vapor em 2014. Balneário Camboriu, em Santa Catarina, receberá a terceira loja da marca em breve.

www.tricknick.com.br