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Hering quer histórias afetivas em relação à marca

 

A Hering lançou a campanha de novos básicos e com ela a promoção “Quanto vale uma história?”, que irá premiar os 10 melhores relatos vividos com as roupas que levam a assinatura da marca. As narrativas podem ser enviadas até o dia 14 de outubro por meio do site da ação. O objetivo é conhecer, sob um outro olhar, como se dá a relação afetiva dos consumidores com peças de vestuário produzidas pela grife centenária. 
 

A campanha foi criada pensando no momento atual da marca, uma vez que os básicos foram relançados e passam a ganhar mais destaque nas lojas nesta coleção de Verão.

A grade de produtos contempla novos básicos (com destaques para malhas premium e mix de materiais), ajustes em detalhes das peças clássicas. Outra novidade é o algodão peruano pima. Colhido à mão, a matéria-prima garante fibras extras longas e finas, permitindo maciez, brilho e durabilidade acima do padrão. 
 


No site (www.hering.com.br/basicos), os participantes têm acesso ao regulamento da ação. As histórias devem ter, no máximo, 1000 caracteres e ser enviadas junto com uma foto (formato JPG ou PNG). Cada consumidor poderá fazer quantas narrações quiser.

 

Os melhores relatos serão escolhidos por uma comissão julgadora, constituída por profissionais da Cia. Hering e da Agência Wieden + Kennedy, que irão considerar quatro critérios: originalidade, criatividade, qualidade e aderência ao tema. Os resultados serão divulgados no próprio site, no dia 07 de novembro.

As 10 histórias selecionadas receberão kits de produtos básicos da Hering com peças sortidas da coleção de verão no valor de R$ 824,83 cada. Os três primeiros colocados terão ainda direito a um cartão de débito (sem função de saque) da bandeira Visa: 1º lugar – R$ 3 mil; 2º lugar – R$ 2 mil e o 3º lugar, R$ 1 mil.

(Com informações da Abit)
 


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