Notícias

Brandili tem opções de presente para o Dia das Crianças

Na compra de produtos inspirados em personagens de desenhos infantis, a criança ganha um brinde especial

Neste mês chegam às lojas as novas peças da linha de licenciados da Brandili. A aposta da marca é a ação “Comprou, Ganhou”, que apresenta produtos inspirados em personagens de desenhos infantis junto a brindes da mesma temática para fazer a criançada duplamente feliz. As peças estarão disponíveis a partir do dia 4 de setembro para as monomarcas e dia 9 para a loja virtual.

Para os meninos, há camisetas dos super-heróis: duas opções de kit do Homem-Aranha, um acompanha duas tatuagens e outro vem com pulseira de meia malha; e a do Capitão América tem uma máscara do personagem. Já para as meninas, um par delicado de luvas vem com a blusa das princesas, e um espelho com moldura rosa combina com a roupa da gatinha Marie.

“Sabemos que essa é uma das datas que as crianças mais esperam, e estas sugestões de presente vão agradar tanto os pequenos quanto os pais, afinal são roupas confortáveis e de qualidade que também oferecem uma  brincadeira”, diz Flávia di Celio, gerente de marketing da Brandili.                    

 

MAIS SOBRE A BRANDILI TÊXTIL

Criada em 1964, a Brandili Têxtil, um dos principais players do setor, mantém parques fabris nas cidades de Apiúna e Otacílio Costa (SC). O amor, o carinho e o respeito pela criança estão no DNA da marca, por isso a empresa cuida de todos os processos integrados, garantindo a qualidade dos 15 milhões de peças produzidas ao ano com propostas visuais inovadoras, reconhecidas e valorizadas pelo mercado.

Atendendo ao bem-estar dos colaboradores e da comunidade, a empresa investe em estrutura, equipamentos, qualificação profissional e programas sociais. Também dedica grande atenção às peculiaridades de cada região, elaborando coleções especiais para os Estados do Norte e do Nordeste brasileiro. A fabricante mantém ainda o Blog Moda Infantil, com todas as novidades para os pequenos. Essas e outras informações podem ser encontradas no site da Brandiliwww.brandili.com.br.



Compartilhe:

<< Voltar