Renal Vida participa de encontro com empresários no Sintex

O Sintex mais uma vez abre as portas para empresários do setor debaterem temas de interesse com autoridades e entidades da região. Na próxima segunda-feira (21), o Encontro Empresarial, promovido mensalmente pelo Sindicato, terá como convidado o presidente da Associação Renal Vida, Dr. Roberto Benvenutti, e o superintendente da entidade, Tarcísio Steffen.

Com o objetivo de minimizar as deficiências institucionais no atendimento ao deficiente renal e seus familiares, a Renal Vida é pioneira ao agregar equipe multidisciplinar e ações sociais em benefícios destas pessoas. A humanização do atendimento, além de ações de prevenção, diagnóstico e pesquisa científica também são focadas pela entidade na sua área de atendimento.