Ações valorizam colaboradores da Cativa Têxtil

Almoçando com o Presidente e Parede da Fama estão entre as iniciativas

Com o intuito de valorizar cada vez mais os colaboradores, a Cativa Têxtil implantou algumas ações que exaltam a importância das pessoas que ajudam a empresa a crescer. A Parede da Fama e o Almoçando com Presidente estão entre estas iniciativas.

Se é pelas mãos dos colaboradores que a empresa prospera, então por que não deixa-las para sempre registradas? A Parede da Fama da Cativa foi idealizada pensando nisso. Os funcionários com mais de cinco anos de casa carimbam uma das mãos no local e assinam ao lado. Dessa forma eles sempre serão lembrados.

O presidente Gilmar Rogério Sprung explica que  “desde o nascimento da Cativa, muitas foram as mãos que construíram a nossa história com dedicação e afinco e nesta parede estão representadas todas as pessoas que se dedicaram para isso.”

Outra iniciativa realizada na Cativa é o Almoçando com o Presidente. A ação é feita uma vez por mês, quando o presidente abre espaço na agenda para almoçar com cinco funcionários da Cativa.

A escolha é feita conforme o tempo de casa dos colaboradores, independente da função e setor que trabalham. Um almoço especial é preparado e o bate-papo é feito por uma hora.

Sobre a Cativa

Fundada em 1988 em Pomerode (SC), a Cativa mostra uma trajetória sólida de crescimento e conta com mais de 2,2 mil colaboradores nas empresas do grupo. As peças das oito marcas da empresa são desenvolvidas de forma especial para que cada pessoa se sinta única. Além de estar presente nas melhores multimarcas de todo o país, a Cativa conta com sete lojas próprias em Santa Catarina em duas modalidades: Cativa Store e Cativa Outlet, além de Webstore.