Representantes da indústria se reúnem em Florianópolis

O presidente do Sintex, Ulrich Kuhn, participa do Encontro Catarinense da Indústria, nesta sexta-feira (27), na sede da Fiesc, em Florianópolis (SC). Durante o evento, serão realizadas a entrega da Ordem do Mérito Industrial de Santa Catarina, a Ordem do Mérito Industrial da CNI e o Mérito Sindical. A solenidade, exclusiva para convidados, marca o encerramento da Jornada Catarinense Inovação e Competitividade da Indústria Catarinense, que durante três dias apresentou temas fundamentais para o desempenho do setor industrial nos próximos anos.

O evento teve a participação de empresários, diretores e gerentes das indústrias catarinenses, autoridades, representantes do universo acadêmico e dirigentes sindicais, interessados em analisar e debater os novos desafios da indústria.

Mais informações no site www.fiescnet.com.br