Sintex fecha mais uma convenção coletiva de trabalho

O Sintex, o Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias de Fiação, Tecelagem e Vestuário de Pomerode, Jaraguá do Sul (Base Territorial de Massaranduba), e Timbó e o Sindicato dos Trabalhadores do Vestuário de Indaial fecharam acordo entre as partes para a renovação da Convenção Coletiva de Trabalho 2014/2015. Entre os termos do documento está o reajuste salarial de 6,62%. A cópia da Convenção Coletiva de Trabalho estará disponível no site www.sintex.org.br, após o registro no Ministério do Trabalho e Emprego.