Notícias

A casa com a cara da Copa do Mundo

Faltando pouco tempo para a o maior evento de futebol do mundo é hora de decorar a casa para os jogos.
A menos de um mês para a Copa do Mundo 2014, um dos assuntos mais comentados é o megaevento. A construção de estádios, a preparação da rede hoteleira, dos aeroportos e toda a estrutura estão em destaque o tempo todo.
Faltando tão pouco tempo para os jogos, a sugestão é preparar também a decoração da casa para a Copa. Para o quarto dos meninos, a aposta é a cortina Esportes, com estampa de bolas, inclusive de futebol. Ela é da linha Colorê, da Bella Janela, produzida em tecido pongee e vem com ilhós branco para varão. 
A cortina é composta por duas peças com altura de 1,80m e largura de 2m. Além de proteger o ambiente do sol e deixá-lo mais bonito, vai envolver toda a família e os amigos na hora de torcer pelo Brasil e vibrar a cada gol.
Para complementar a decoração estilo Copa do Mundo 2014, a dica é usar uma colcha para a cama com motivos do evento e ainda colocar uma bola ou o Mascote em algum cantinho do quarto. 
E para deixar a casa toda no ritmo de Copa, a ideia é usar toalhas de mesa e copos que remetem ao futebol ou a logo dos jogos. Outra opção é usar o verde e o amarelo em diversos utensílios da casa. E claro, pendurar a bandeira do Brasil, tão querida pelos brasileiros, e vestir a camisa do time pentacampeão. 

Saiba mais em http://www.bellajanela.com.br/



Compartilhe:

<< Voltar