Sintex recebe delegado regional da Polícia Civil

O Sintex recebeu nesta segunda-feira (12), o delegado regional da Polícia Civil, Rodrigo Emanuel Marchetti, para o Encontro Empresarial. O evento, promovido uma vez por mês pelo Sindicato, reúne empresários do setor têxtil e convidados especiais para tratar de assuntos inerentes ao segmento de fiação, tecelagem e do vestuário, além de temas sobre segurança, política e economia.
Marchetti, que é advogado e ingressou na Segurança Pública em 1990, apresentou as competências, missão e divisão territorial da Polícia Civil, além de dados sobre o efetivo em Santa Catarina. De acordo com o delegado, 89% dos processos envolvendo homicídios são resolvidos em Blumenau, índice bem superior à média nacional que é de 12%. Marchetti também apresentou algumas operações bem sucedidas na cidade e esclareceu dúvidas dos presentes.