Brandili cria coleção de pijamas para o Dia das Mães

O Dia das Mães é uma das datas mais celebradas pelo mundo afora. Para celebrar esse dia, a Brandili, grife de moda infantil, criou uma coleção de pijamas.

“Para criar os looks, a gente se inspirou nos doces, afinal eles fazem parte do universo infantil, materializando essa relação única e o nosso amor pela criança de forma divertida”, disse Flávia Di Celio, gerente de Marketing da Brandili.

A linha é composta por três pijamas  de blusa e calça de malha. Para os meninos, a camiseta traz na estampa um tablete de chocolate com cheirinho e a frase “Chocolate favorito da minha mãe”. A versão feminina apresenta o desenho de um sorvete, também com cheirinho, e a frase “Sorvetinho preferido da mamãe”. Os produtos estão disponíveis nos tamanhos de 1 a 10.

Já para as mães, o conjunto possui na camiseta os dois doces preferidos com a frase “Doce Mãe”. A peça está disponível nos tamanhos P-M-G.

Para completar o presente, vale apostar na pantufa colorida de doces e na máscara de dormir. A primeira opção por R$ 19,90 e a segunda por R$ 16,90.

Preço sugerido pijamas infantis: R$ 39,90

Preço sugerido pijama adulto: R$ 49,90.

MAIS SOBRE A BRANDILI

Criada em 1964, a Brandili, um dos principais players do setor, mantém parques fabris nas cidades de Apiúna e Otacílio Costa (SC). O amor, o carinho e o respeito pela criança estão no DNA da marca, por isso a empresa cuida de todos os processos integrados, garantindo a qualidade das 15 milhões de peças produzidas ao ano com propostas visuais inovadoras, reconhecidas e valorizadas pelo mercado.

Atendendo ao bem-estar dos colaboradores e da comunidade, a empresa investe em estrutura, equipamentos, qualificação profissional e programas sociais. Também dedica grande atenção às peculiaridades de cada região, elaborando coleções especiais para os Estados do Norte e do Nordeste brasileiro. A fabricante mantém ainda o Blog Moda Infantil, com todas as novidades para os pequenos. Essas e outras informações podem ser encontradas no site da Brandili www.brandili.com.br.