Haco patrocina a 21ª edição do WGSN@SPFW

Com o objetivo de estreitar o  relacionamento com o mercado fashion brasileiro e os formadores de opiniões, a Haco será uma das patrocinadoras de um dos maiores eventos de conteúdo de tendências de moda e comportamento do país. Idealizado pelo Grupo WGSN, maior empresa de pesquisa e análise de tendências e notícias voltadas para as indústrias da moda, design e comportamento, o evento faz parte da programação oficial da São Paulo Fashion Week Primavera/Verão 2014/2015. O seminário exclusivo para clientes e convidados acontece nos dias 01 e 02 de abril, no Cinemark do Shopping Iguatemi São Paulo.

Sob o tema “Utopia da Informação”, o encontro irá apresentar ao público tendências que apontam o quão importante é ter acesso a dados infinitos, que permitem que empresas tomem decisões certeiras, sem necessitar da intuição e criatividade. É nesse contexto que a Haco reafirma sua essência na moda, DNA criativo e como uma empresa com portfólio integrado de soluções em identificação.