Brandili apresenta novo posicionamento

Em 2014, a Brandili completa 50 anos ocupando uma posição de destaque entre os maiores players do mercado de moda infantil. Durante todo esse período, o amor pelo que faz, pelas crianças e pela família sempre fez parte do DNA da empresa, materializado, principalmente, por meio da entrega de produtos alegres e confortáveis, das ações de responsabilidade social e ambiental e de uma relação muito próxima com as mães. Com o objetivo de reforçar essa essência e a vocação da empresa, este ano a Brandili assumirá como conceito da marca o “amor pela criança”.

A campanha de Inverno, assinada pela agência e21, lançará esse novo discurso de amor das mães pelos seus filhos e contará casos reais que tenham as roupas como elemento dessa conexão emocional. O filme será embalado pela voz da cantora Fernanda Takai e estará disponível em duas versões: a de um minuto, exclusiva para divulgação em web e a de 30 segundos, para a televisão. A campanha também será veiculada em mídia impressa.

“Por meio de histórias reais, a Brandili mostrará como as roupas podem estar carregadas de emoções e lembranças especiais, afinal acreditamos que elas marcam fases importantes da vida dos pequenos e de seus pais. Para colher essas recordações, contatamos algumas mães com quem possuíamos um estreito relacionamento, como a Deise Bernardi, que nos contou a emoção de comprar a primeira roupa para seu bebê, mesmo sem saber ainda se era menina ou menino. Ela lembrou também que escolheu um body amarelinho que foi usado por sua primeira filha, pela segunda e que agora está guardado para seus netos ou netas. Com certeza histórias cheias de amor para ficar na memória e nunca se apagar”, comenta Flávia di Celio, gerente de marketing da Brandili.

FERNANDA TAKAI CANTA PARA BRANDILI

Por seu carisma e pela proximidade que possui com o público infantil, Fernanda Takai foi a escolhida pela marca para narrar a campanha. A cantora, reconhecida no País por sua voz doce e seu jeito cativante, gravou a música-tema, que destaca a força da relação entre mãe e filho e das histórias que os encantam a cada momento, a cada olhar.

PARA TODO MUNDO PARTICIPAR

Como extensão da campanha, a Brandili convidará o público a compartilhar suas lembranças. Em março acontecerá a ação cultural “Vestindo amor pelo meu filho”, na qual os pais poderão enviar relatos marcantes da relação com seus pequenos, sempre com uma peça de roupa como fio condutor, por meio do  hotsite www.amorpelacrianca.com.br.

Ao fim da ação, serão selecionadas as três mais originais e emocionantes para fazer parte do filme da Brandili, em forma de depoimento. A primeira colocada será veiculada no Dia das Mães, no intervalo do Fantástico, programa dominical da Rede Globo.  Todos os relatos enviados ficarão disponíveis no hotsite, junto às histórias de 50 anos da Brandili.