Notícias

Um ano digital para a Lancaster

Veículo: Jornal de Santa Catarina

Seção: Economia

 

 

A Lancaster, especializada em tinturaria e estamparia para a indústria têxtil, aposta todas as fichas na tecnologia. Passou os últimos três anos estudando o mercado de estamparia digital – trabalho que exigiu cerca de R$ 3 milhões em investimentos – e agora partiu para a ofensiva.

Comprou uma máquina italiana com alto poder de impressão e passou a atender o mercado com a meta de ter 10% do faturamento deste ano gerados pelo serviço digital. Abriu um estúdio de criação em Florianópolis só para atender esse mercado e prevê abrir outro no Rio de Janeiro em 2015. Um galpão de 2 mil metros quadrados está sendo preparado para abrigar novas máquinas. A intenção é comprar uma estampadora digital por ano.



Compartilhe:

<< Voltar

Nós usamos cookies em nosso site para oferecer a melhor experiência possível. Ao continuar a navegar no site, você concorda com esse uso. Para mais informações sobre como usamos cookies, veja nossa Política de Cookies.

Continuar