Turnê do Mercado Têxtil tem também lançamentos da Altenburg

Com o objetivo de reforçar a importância do pólo têxtil de Blumenau, o Sintex – Sindicato das Indústrias de Fiação, Tecelagem e do Vestuário de Blumenau -  criou uma nova possibilidade de negócios para lojistas do Brasil inteiro, que atuam no segmento de cama, mesa, banho e decoração.

É a Turnê do Mercado Têxtil, que acontece até 06 de fevereiro, no showroom das principais fabricantes da região, para apresentar os lançamentos de 2014 . A Altenburg recebe os convidados na sede da empresa.

Na ocasião, os clientes conhecerão a nova Linha da marca, que representa um avanço no mercado de têxteis para o lar. Trata-se da Coleção Ateliê, desenvolvida em tencel 300 fios, em parceria com a Lenzing Fibers.

A novidade é composta por lençóis, colchas e edredons, em tecido que provoca a sensação de frescor do linho, com um toque suave como o da seda. São seis padronagens criadas de acordo com as tendências de moda e décor. A Altenburg tem exclusividade na produção desse tipo de tecido estampado no Brasil, com direcionamento para um público mais exigente no mercado de cama.

Além da Coleção Ateliê, os visitantes também vão conferir as estampas de outono/inverno 2014 das demais coleções Altenburg, além de lançamentos no segmento travesseiros, planejando assim, as compras do primeiro semestre deste ano.