Pirataria no setor têxtil e de confecção é tema de reunião no Sintex

Segundo o Fórum Nacional Contra a Pirataria e a Ilegalidade (FNCP), o brasileiro comprou R$ 23,8 bilhões em produtos piratas em 2012, entre peças de vestuário, perfumes, óculos, brinquedos, cigarros e softwares falsificados, pirateados ou contrabandeados.  Estima-se que, no setor têxtil, o prejuízo anual fique em torno de R$ 1,5 bilhão com falsificações. Para tratar do tema, o Sintex – Sindicato das Indústrias de Fiação, Tecelagem e do Vestuário promove na próxima terça-feira (19) um debate sobre a pirataria no setor têxtil e de confecção.

O evento será às 15h30 e contará com a presença do secretário executivo do Cecop - Conselho Estadual de Combate à Pirataria, Jair Antônio Schmitt. Interessados em participar da reunião devem confirmar presença pelo telefone (47) 3326-9662 ou e-mail paulo@sintex.org.br.