Notícias

Sintex promove painel sobre perspectivas e desafios da indústria têxtil e confecções para 2014

Com o objetivo de promover o debate sobre o potencial de crescimento do setor têxtil e confecção, no Brasil, a partir de 2014, o Sintex – Sindicato das Indústrias de Fiação, Tecelagem e do Vestuário realiza um painel no dia 26 de novembro, às 17h, no Hotel Plaza, em Blumenau (SC). O evento será mediado pelo presidente da entidade, Ulrich Kuhn, e terá a presença de Fernando Pimentel, diretor superintendente da ABIT - Associação Brasileira da Indústria Têxtil e de Confecção; e Marcelo Prado, diretor do IEMI – Instituto de Estudos e Marketing Industrial.

As novas variáveis econômicas, setoriais e mercadológicas, como a desvalorização do Real; o baixo crescimento do PIB; as transformações nos canais de varejo; as novas formas de comercialização; o aumento no poder de compra dos consumidores; e a desaceleração das importações são alguns dos temas que serão discutidos no evento.

As vagas são limitadas e as inscrições são gratuitas. Podem participar empresários e diretores das indústrias têxteis e confecções da região, associados ou não ao Sintex. Interessados devem confirmar presença até o dia 22 de novembro, pelo telefone (47) 3326-9662 ou pelo e-mail andressa@sintex.org.br.

 



Compartilhe:

<< Voltar