Audaces leva tecnologia brasileira para ExpoTextil

Veículo: Noticenter

Seção: Têxtil

No Peru, catarinense lança campanha e intensifica presença em feiras internacionais

Presente em mais de 67 países, a catarinense Audaces, líder em vendas de CAD/CAM na América Latina, participa da ExpoTextil Peru, que ocorre de 24 a 27 de outubro, em Lima. Em um estande de 48 metros quadrados, a Audaces, uma das únicas empresas a desenvolver soluções tecnológicas para todas as etapas de confecções, lança a campanha institucional Cliente Referência e intensifica a presença da marca em feiras internacionais, com a comercialização de todos os produtos em eventos no exterior.

Para a Expotextil 2013, a Audaces apresentará o Plotter Audaces Jet Lux 185 com preço e condição de pagamento diferenciados do mercado. O equipamento, que possui tecnologia de jato de tinta para uma impressão perfeita, proporciona economia de tempo e recursos na plotagem de riscos muito acima do desempenho encontrado em similares.

Compondo a oferta de produtos, destaque para o Audaces Digiflash Plus, ferramenta inovadora para captura e digitalização de moldes que conta com um poderoso sistema de identificação de marcas internas e sentido de fio, e o Audaces Digilash XT, que agrega uma câmera fotográfica de alta definição ao sistema inteligente de digitalização, o que torna a marcação de moldes simples e intuitiva.