Dudalina festeja o sucesso da loja em Milão, na Itália

Veículo: Noticenter

Seção: Têxtil

A empresa comemora um ano na Europa e visa expandir ainda mais os negócios fora do Brasil

A blumenauense Dudalina comemora um ano de abertura da sua primeira unidade na Europa, em Milão, com um evento prestigiado por personalidades, clientes, parceiros e convidados. Segundo a presidente da empresa, Sônia Hess de Souza, a estreia em Milão foi muito importante para o fortalecimento da marca e crescimento da empresa. “O resultado tem apresentado números além da nossa expectativa. Conquistamos a Itália, queremos avançar, a expansão tem que continuar”, avalia Sônia.

O Shop In Shop e show-room Dudalina estão localizados no centro de Milão, onde se encontram as mais importantes grifes do mundo, sob o comando do parceiro italiano Gianni Asnaghi. Gianni tem conhecimento do mercado europeu, além de uma relação de anos com a empresa promovendo uma perfeita sinergia nos negócios, o que confirma o sucesso da marca em terras estrangeiras. A Dudalina foi fundada em Blumenau e tem 56 anos. Possui seis fábricas, 78 lojas no Brasil e mais de 2,3 mil colaboradores.