Próxima edição da Texfair já tem empresas confirmadas

Veículo: Noticenter

Seção: Têxtil

Feira volta ao antigo formato, com fabricantes de vestuário de moda, têxteis e itens para o lar

A Feira Internacional de Produtos Têxteis (Texfair), que em 2014 retorna ao antigo formato, reunindo fabricantes de vestuário de moda, de têxteis para o lar e de itens de decoração, já tem algumas empresas confirmadas. Hering, Luli Malhas, Teka, Anatex, Cortbras, Lancer, Etruria, Kapazi, Gera Tapetes, Decor Têxtil, Seven, Amber, Paraná Costura e Microflock são algumas das marcas que irão expor seus produtos durante a próxima edição da feira.

O evento, que será realizado entre 25 e 28 de março de 2014 no Parque Vila Germânica, em Blumenau, visa atender as necessidades de um novo mercado que busca maior concentração e variedade de produtos, volume de compradores qualificados e uma infraestrutura que permita agilidade nos negócios e redução de custos.

“A receptividade em relação à retomada do formato original da Texfair, reunindo as indústrias de moda e de têxteis para o lar, realmente está sendo surpreendente e sinaliza que este era um forte desejo do mercado”, informa Ulrich Kuhn, presidente do Sintex/SC, promotor da feira. “Sem dúvida, esse interesse se refletirá em um evento mais forte, completo e voltado para as reais necessidades dos lojistas”, finaliza Kuhn.