Brandili apresenta peças para o Dia das Crianças

O Dia das Crianças se aproxima e, para ajudar os pais a escolher o presente dos pequenos, a Brandili – grife de moda infantil – acaba de lançar duas peças especiais. São camisetas divertidas com apliques que colam e descolam, tornando o presente uma verdadeira diversão.

Na opção feminina, a peça acompanha um adesivo de laço e um de vestido para serem aplicados sobre uma estampa de boneca, variando os seus looks. Já os meninos vão adorar fixar e descolar os carros de corrida numa estampa que imita um autódromo.

Feitos em malha 100% algodão, os produtos estarão à venda exclusivamente nas lojas Brandili a partir da primeira semana de setembro. Para os tamanhos de 1 a 3, o preço sugerido é de R$ 29,90 e, para os tamanhos de 4 a 10, é de R$ 39,90.

MAIS SOBRE A BRANDILI TÊXTIL

Criada em 1964, a Brandili Têxtil, um dos principais players do setor, mantém parques fabris nas cidades de Apiúna e Otacílio Costa (SC). O amor, o carinho e o respeito pela criança estão no DNA da marca, por isso a empresa cuida de todos os processos integrados, garantindo a qualidade dos 15 milhões de peças produzidas ao ano com propostas visuais inovadoras, reconhecidas e valorizadas pelo mercado.

Atendendo ao bem-estar dos colaboradores e da comunidade, a empresa investe em estrutura, equipamentos, qualificação profissional e programas sociais. Também dedica grande atenção às peculiaridades de cada região, elaborando coleções especiais para os Estados do Norte e do Nordeste brasileiro. A fabricante mantém ainda o Blog Moda Infantil, com todas as novidades para os pequenos. Essas e outras informações podem ser encontradas no site da Brandiliwww.brandili.com.br.