Boa pra trabalhar

Veículo: Jornal de Santa Catarina

Seção: Economia

Fonte: Francisco Fresard

A Dudalina está entre as melhores empresas para se trabalhar no Brasil, segundo o Guia 2013 da revista Você S/A, da Editora Abril. A publicação usa a metodologia da Fundação Instituto de Administração (FIA) para elaborar a lista.

Em agosto, a fabricante blumenauense de camisas também apareceu na lista das melhores empresas para se trabalhar do instituto Great Place to Work e revista Época (Editora Globo).

Boa pra faturar

A receita bruta de R$ 439 milhões em 2012 fez a Dudalina subir 63 posições no ranking das 500 Maiores do Sul elaborado pela revista Amanhã. A empresa aparece na 185ª posição e é a quarta maior do setor têxtil. O ranking completo será divulgado hoje.

No mês passado, a Dudalina foi a vencedora do Prêmio Melhores da revista IstoÉ Dinheiro (Editora Três) na categoria Têxtil, Couro e Vestuário.