Calças Florais e leggings de renda são as apostas da Brandili para a Primavera 2013

Peças estampadas deixam o look mais sofisticado e moderno

Inspirada nas flores e folhagens, a coleção Primavera 2013 da Brandili traz calças estampadas para compor o look das pequenas que adoram estar na moda e bem-arrumadas para poder passear ou, até mesmo, brincar com a turma. As calças florais combinadas com uma blusinha básica pode ser uma ótima opção para aproveitar os dias mais quentes da estação.

ESTILO ROMÂNTICO

Sem perder o estilo clássico, a legging de renda confere ao look feminino um estilo sofisticado, sem deixar de lado o conforto. Destaque para o conjunto de vestido de tricoline e legging rendada na cor rosa flamingo da coleção Duda Bündchen para Brandili Mundi.

MAIS SOBRE A BRANDILI TÊXTIL

Criada em 1964, a Brandili Têxtil, um dos principais players do setor, mantém parques fabris nas cidades de Apiúna e Otacílio Costa (SC). O amor, o carinho e o respeito pela criança estão no DNA da marca, por isso a empresa cuida de todos os processos integrados, garantindo a qualidade dos 15 milhões de peças produzidas ao ano com propostas visuais inovadoras, reconhecidas e valorizadas pelo mercado.

Atendendo ao bem-estar dos colaboradores e da comunidade, a empresa investe em estrutura, equipamentos, qualificação profissional e programas sociais. Também dedica grande atenção às peculiaridades de cada região, elaborando coleções especiais para os Estados do Norte e do Nordeste brasileiro. A fabricante mantém ainda o Blog Moda Infantil, com todas as novidades para os pequenos. Essas e outras informações podem ser encontradas no site da Brandiliwww.brandili.com.br.